sexta-feira, 21 de maio de 2010

Vitrine do Artesão

Olá queridos e queridas!

Vou colocar hoje algumas fotos das peças da Vitrine do Artesão, que estão à venda no atelier. Lembrando que a Vitrine do Artesão é um espaço para você, que é artesão, divulgar seu trabalho e se quiser, vender as suas peças.

A Vitrine está bombando, inclusive algumas coisas que tirei foto de manhã foram vendidas à tarde. Mas não tem problema, se você gostar de alguma coisa daqui e não der tempo de comprar, nossas artesãs aceitam encomendas!

Essas primeiras peças são da Célia, nossa professora de tricô e crochê. Um gorro e uma boina (a foto não mostra direito, mas é uma boina linda!) e abaixo pelerines, cachecol e mini golas, que daremos a receita em breve!


A peça que está na poltrona é da Cecília, um mega xale lindo! Ele tem um desenho no meio, mas foi impossível (para mim) fotografar. Pode ser usado na decoração da casa, como na foto, ou na decoração do corpo (que seria o meu caso) para quem gosta de peças grandonas.

Abaixo, panos de prato da Andreza, um mais fofo que o outro. Várias cores, trabalho super bem executado, muito bom gosto. Se você souber o preço, vai cair de costas, um excelente presente para chá de cozinha, para uma amiga querida, para a mãe, para a tia, para a vó, para mim...

E por último, mas não menos caprichado e feito à mão pelas minhas queridas clientes, as blusas da Akiko. Super trabalhadas (reparou na infantil com os apliques de florzinhas?), realmente muito lindas. E tem mais um montão de blusinhas infantis também, acabamento de primeira!

Por enquanto é só. Mais informações sobre a Vitrine do Artesão, fale com a Julia - 4702.5305, no telefone do atelier mais delicioso do mundo!
Beijos, Angélica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário