terça-feira, 11 de maio de 2010

Os teares ficaram prontos!!!

Bom dia!

Pessoal, estou mega feliz! Hoje vou pegar os teares de pente liço que encomendei, ficaram prontos antes do previsto, hip hip hurra!!!!

Falei com a professora Márcia, ela estará no nosso atelier na semana que vem para iniciar o curso às quintas-feiras na parte da tarde, inscrições com a Julia - 4702-5305.

O tear é sonho antigo, não vejo a hora de começar! Não contem pra ninguém, mas se eu gostar da brincadeira vou acabar providenciando um tear de pedal... aí ninguém me segura! Só não sei onde vou colocar lá em casa, acho que vai ser ou eu ou o tear! kkk É como comprar um piano de cauda, entendem? É tão lindo quanto e enoooorrrrmmmee.

Infelizmente uma peça como essa não cabe no atelier, então vai ter que ser em casa mesmo, mas vamos ver primeiro como as coisas andam, começando pequeno, tentando fazer um passo por vez... como é difícil, que vontade de abraçar o mundo e ficar o dia inteiro bordando, tricotando, "crocheteando", fazendo fuxico, costurando, lendo, pintando, etc, etc, são tantas idéias que a cabeça ferve!

E você, também é apaixonada por artesanato como eu?

Beijos, Angélica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário