segunda-feira, 3 de maio de 2010

Aulas de tear de pente liço

Pessoal,

Consegui contato com a Márcia, pessoa simpaticíssima que dá aulas de tear aqui na Granja há vinte anos! Márcia esteve no atelier na última quinta-feira e me mostrou peças simplesmente maravilhosas feitas por ela. Além das peças de vestuário, adivinhe só o que me encantou? Tapates! Ela me mostrou tapetes feitos com uma técnica chamada kilim perfeito, ou seja, kilim dos dois lados do tapete, frente e verso! Um show, muito lindo.

Já encomendei dois teares para iniciarmos, se tudo der certo daqui a quinze dias começaremos as aulas. A princípio serão às quintas-feiras à tarde, a pedidos muito insistentes da minha pessoa, afinal serei a primeira aluna e tear é um sonho antigo meu, quase não estou acreditando! Estou radiante!

Quem quiser participar das aulas, entre em contato com a Júlia (4702-5305), confira o preço e faça sua inscrição.

Um beijo, Angélica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário