terça-feira, 18 de maio de 2010

Para refletir...

Bom dia, pessoal!

A frase do nosso "Para Refletir..." de hoje eu vi pendurada na parede do Café 26, na Estrada do Capuava. Para quem não conhece, o Café 26 é uma delícia, vale a visita. A Sueli, proprietária do café é uma granjeira simpaticíssima, boa de papo e serve café da Fazenda Pessegueiro, que tem um sabor todo especial. Além dos quitutes básicos que eu adoro, como pão de queijo, bolo, pão de batata, etc. etc...

Pois bem, voltando ao assunto, ela pendurou um cartazinho com esta frase de Guimarães Rosa perto do caixa, não resisti e copiei! Afinal, acho que faz todo o sentido e para todo mundo!

“A vida é assim: esquenta e esfria, aperta e afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem.” Guimarães Rosa

Ainda estou aprendendo a lidar com essa coisa do esquenta e esfria, sossega e desinquieta, isso ainda me deixa muito ansiosa! Mas já consigo reconhecer estes ciclos, que são fundamentais para o auto-conhecimento e para a que a nossa vida tenha um sabor todo especial! Haja coragem!

Beijos e um ótimo dia!

Angélica

Nenhum comentário:

Postar um comentário