sexta-feira, 21 de maio de 2010

As aulas de tear começaram!

Aaaiii, estou atacada! Ontem eu e a Andreza começamos as aulas de tear com a professora Márcia! Gente, que coisa, não sei nem como descrever. Aquela sensação esquisita de quando a gente realiza um sonho e se dá conta: nossa! E não é que eu consegui?

Quem lê até pensa que já sou expert e estou com umas trinta peças prontas! Na verdade nem terminei de colocar os fios no pente para formar a urdidura, mas já estou me achando! Ontem foi a aula básica: pensar na peça, escolher as cores e os fios, tamanho, cálculos, corte e início da montagem! A Andreza já passou na minha frente, danada, mas também eu fiquei dando uma mãozinha nas aulas de tricô junto com a Célia.

Vocês não fazem idéia da delícia de muvuca que estava aquele atelier ontem à tarde! Levei um bolinho de fubá, a Júlia fez café e estávamos lá, umas tricotando, umas crocheteando (?!), outras tecendo... acho que foi nesse momento que me dei conta de que o meu sonho de atelier está realizado!

A empolgação foi tanta que esqueci de tirar fotos da aula, mas amanhã vou tirar fotos do nosso primeiro progresso no tear. Por hora, vai uma foto do tear montado no atelier antes do início da aula, só para vocês ficarem com água na boca.


A propósito, caso alguém se interesse pelo curso, vamos mudar o horário para a parte da manhã, das 9 às 12. Muita mulher junta no mesmo horário chega a ser perigoso! hehehe

Muitos beijos felizes! Angélica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário