sexta-feira, 11 de junho de 2010

Visual novo!

É sempre bom dar uma renovada no visual, então por que não fazer isso no blog também? Confesso que tomei um certo "banho" do designer de modelos novo do blogger, mas está aí a primeira experiência. Alguém me ajuda a voltar o logo para a posição centralizada na página? kkkk

O papel de fundo de livros é uma homenagem a uma das minhas muitas paixões, a leitura! Quem me conhece já sabe que livro é dos presentes que mais gosto de ganhar e neste quesito sou consumista ecologicamente incorreta, compro muito mais exemplares do que consigo ler. Mas estou me redimindo com a mãe natureza através dos sebos virtuais, agora estou comprando novos exemplares e vendendo os meus antigos já lidos assim, pelo menos não preciso sacrificar mais árvores para alimentar meu vício!

Queridas e queridos, estou muito feliz com meu progresso no tear! Apesar de perdido aulas por causa do feriado e de não ter conseguido avançar fora do horário da aula, já cheguei na metade do meu trabalho, e olha que é grande! Ontem fiquei super feliz com o resultado, vibrei muito com a Márcia, minha professora querida.

Como em muitos outros trabalhos manuais, fiquei com a sensação de "agora vai". Sabe quando você está no começo do trabalho, faz, faz e a coisa parece que não cresce (caso do tricô) ou que vai demorar um século para ficar pronto (caso do crochê), enfim, você olha e parece que não vê o fim do túnel. Mas quando passa de um certo ponto, a "coisa" começa a tomar forma, flui e aí o trabalho deslancha que é uma beleza!

Pois é, cheguei nessa fase, ufa! A empolgação é tanta que fiquei com a impressão que consigo terminar na próxima aula, o que será ótimo por vários motivos, um deles é eu finalmente poder usar o meu super mega poncho e o segundo e não menos importante motivo é liberar o tear para a fila de alunas interessadas que se formou!

Para quem quiser entrar na fila, os cursos estão acontecendo às quintas-feiras à tarde, no atelier mais fofo da Granja Viana!

Mil beijos empolgados, Angélica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário