quarta-feira, 30 de junho de 2010

Nova roupa em homenagem à Mega Artesanal

Ainda um pouco (ou muito) tonta com tanta informação da Mega Artesanal, resolvi mudar a roupinha do blog com estas fitas para homenagear a variedade de todos os tipos de material que vi nesta feira. Continuo processando as informações, vou postar aos poucos para tentar lembrar de tudo, foi muita coisa para pouco tempo, como sempre.

Mas este post especificamente faço para homenagear a criatividade, a alegria e a garra das artesãs e artesãos do nosso Brasil! É muito gratificante ver tanta gente envolvida com artesanato, desde indústrias e comerciantes preocupados em nos abastecer com os materiais mais diversos e sempre procurando nos trazer novidades até e principalmente os artesãos, que transformam tudo em maravilha pura! Sem falar nos queridos professores que estavam na feira ensinando novas e velhas técnicas para todo tipo de "marinheiro", os veteranos e os de primeira viagem!

Eu fiquei deslumbrada com alguns trabalhos, fiquei louca da vida por não ter levado máquina fotográfica, que erro, tive que usar o celular mesmo... e até para ser bem sincera, não consegui fotografar tudo o que eu queria, fiquei perdida no meio de tanta coisa bonita.

Mais uma vez PARABÉNS a todos aqueles que fazem o artesanato acontecer e que lhe dão o devido valor, como pude comprovar na feira.

Agora com licença que vou baixar as fotos para postar!

Beijos, Angélica. 

2 comentários:

  1. Adorei sua companhia na Mega Artesanal,1 dia realmente não foi suficiente, precisaríamos de 2 dias no mínimo para nos deliciarmos com tanta coisa linda e tanta criatividade, mas afinal somos marinheira de 1ª viagem, eheheh.

    Beijos,

    Valéria

    ResponderExcluir
  2. Oi Angélica!
    Quando tiver um tempinho, passa no meu Blog, tem um selinho p/ vc!!

    ResponderExcluir