segunda-feira, 14 de junho de 2010

Vai Brasil!!!!

É isso aí, pessoal, chegou a hora de torcer mais uma vez! Hoje à noite o programa lá em casa é certo: pintar as unhas das meninas com os esmaltes verde e amarelo, estender a bandeira e terminar de colar as bandeirinhas de festa junina e/ou copa do mundo que começamos a fazer na semana passada, tudo verde, amarelo, azul e branco!

O maridão já providenciou as cornetas, ou vuvuzelas, como queiram, chapelões malucos, bonés, óculos engraçados e, claro, as camisetas!

Eu e a Julia fizemos cachecóis verde/amarelos, não deixem de passar no atelier para pegar o seu, ainda dá tempo!

E, como já disse antes, para quem não gosta de futebol, segue a dica: cinco minutos antes de começar o jogo pegue aquela cervejinha para o seu amado, estoure uma pipoquinha, coloque tudo nas mãos dele e corra para o seu tricô, crochê, bordado! :-) 1 hora e meia de pura alegria e sossego, bem longe da televisão...  eu como gosto de assistir os jogos da copa (só os da copa), vou ver se consigo me dividir! kkk

Em tempo, amanhã fecharemos o atelier às 15 horas, sem horário de almoço. Se precisar de alguma coisa, passe por lá de manhã, ok?

Beijos, Angélica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário