segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Outra encomenda de tapeçaria em talagarça entregue - almofadas!

A produção está de vento em popa no atelier! Hoje entregamos mais um trabalho, três almofadas, ou melhor, almofadões bordados em tela de talagarça.

As três foram feitas em ponto cruz, escolhido pela cliente, costuradas à mão e com o avesso em chenile e enchimento antialérgico. Neste projeto trabalhamos eu e minha cunhada Patricia, que colaborou com o bordado de duas almofadas, eu fiz o bordado da primeira almofada e costurei e enchi todas elas. Vejam só como o resultado ficou lindo!




Pessoal, parece pintura, não é mesmo? E tão gostoso de fazer...

E você, ainda não se animou com o bordado em talagarça? Não acredito! Temos coisas lindas de Natal no atelier, ainda dá tempo de bordar um enfeite para enfeitar a sua casa esse ano. :-)

Beijos, Angélica.

8 comentários:

  1. Sabe que quando começo a bordar, parece uma febre que não me larga. Passo horas agradabilíssimas bordando e pensando, bordando e conversando, bordando e cantando, bordando e estudando. Desde que não se tenha que seguir gráfico, tudo o mais é possível. Belos trabalhos, Angélica!

    ResponderExcluir
  2. Verdade, Ludmila. São sempre horas agradáveis bordando... e pensando, penso muito nesses momentos. A única coisa que ainda não consegui foi bordar e conversar, não sei falar sem olhar nos olhos da pessoa da mesma forma que não sei bordar sem olhar a tela!
    Beijos, Angélica

    ResponderExcluir
  3. Mas isso é talento que a gente adquire praticando, não é bom? Lembra-se do Trovadorismo e das cantigas de amor e de amigo? Imagine-se uma bela dama cercada por apaixonados trovadores que cantam em sua homenagem... Daí você suspende o bordado, suspira e responde entre sorrisos: "meu coração e espírito já entreguei para um fidalgo, nada há que me faça deixá-lo". Lembre-se que as damas são virtuosas. Então você retoma o bordado enquanto os trovadores continuam a cantar ao seu redor. Eh vida boa, não?

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindas mesmo !!!! Adorei ! Parecem realmente uma pintura ! Parabéns para nós....rsrsrs. Beijos, Patrícia.

    ResponderExcluir
  5. Oi vc sabe me dizer onde comprar as telas em SP para bordar?

    ResponderExcluir
  6. Alguns armarinhos tem as telas à venda, vale pesquisar no seu bairro. Se você não conseguir encontrar tenho como entregar na região da Av. Paulista, entre em contato por email e dou mais detalhes!
    Obrigada, Angélica.

    ResponderExcluir
  7. achei lindo quero comprar como devo fazer?

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Fátima! Você pode encomendar as almofadas por email. Por favor, envie o pedido pára Atelier.angelsdream@uol.com.br e te passo as informações detalhadas. Obrigada, um abraço, Angélica

    ResponderExcluir