sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Mais uma encomenda de tapeçaria em talagarça finalizada!

E a tapeçaria em talagarça continua de vento em popa aqui no atelier! Esta semana entregamos mais um tapete, esse feito a seis mãos, olha só que coisa legal! A cliente fez o bordado em ponto persa e o fundo em ponto meio, a professora Mônica fez a franja e passou a resina no avesso e eu fiz o acabamento do ponto ponto persa e o corte da lã.

Vejam só que trabalho mais lindo!


Novamente, estou super feliz por ajudar mais uma pessoa que tirou a talagarça do armário! É isso aí, sinto o vento da mudança no ar... o pessoal está retomando o gosto pelo bordado em talagarça, acho isso super legal. O trabalho fica muito bonito, não é difícil de fazer e tem utilidades das mais diversas na decoração da casa, podendo ser colocado no chão como tapete, na parede como panô ou quadro com moldura, enfeites de época como Natal e Páscoa, quarto das crianças, pesinhos de porta, enfim, onde sua imaginação mandar!

Não curte os desenhos que vê por aí? Faça o seu próprio desenho! Invente uma geometria legal e trabalhe com as opções de cores, que por acaso não são poucas, ou copie um desenho que você gostou. A Ludmila, que já citei aqui várias vezes, me contou que fez um painel lindo a partir de uma pintura que ela gosta muito e colocou em cima da cabeceira da sua cama. O Nilo, meu aluno tão prendado, não fossem as agruras da vida estava desenhando o logo do atelier para bordar de presente para mim, olha só que mimo! Solte sua criatividade e, literalmente, pinte e borde!

No atelier também oferecemos o serviço de pintura/risco em talagarça branca ou cru, traga sua ideia e verificamos a viabilidade da execução. Não deixe de falar com a gente, adoramos bordado em talagarça!

Beijos e bom final de semana, Angélica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário