sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Manta para sofá em tear

Hoje um post gostoso de trabalho terminado! Depois da manta vermelha que fiz com a Julia para o sofá do atelier, aproveitei a sobra de material de cor neutra da urdidura e fiz esta manta utilizando verde musgo, que eu adoro! Vejam o resultado:


A nossa professora Márcia vai ficar um bocado orgulhosa dessa aluninha aqui, não acham? :-)

Desculpem-me pela foto novamente, foi tirada à noite (humpf!) e eu fiquei brigando com a máquina um bocado de tempo, um dia desses resolvo este problema. Repararam num brilhozinho discreto da peça? Não, não é o flash, é um toque de Neoné da Pingouin que usei para dar um clima natalino para a manta. Quando terminei morri de vontade de deixá-la na minha cama, combinou direitinho, mas resisti à tentação e ela está disponível para venda no atelier e na nossa loja virtual, se tiver interesse clique aqui, a peça tem 1,65m x 0,80m.

Falando em tear, gostaria de indicar um blog muito especial para vocês, da querida Ludmila que apareceu na minha vida via internet para me encher de cultura sobre tapeçaria, tear, tricô e muitas outras afinidades. O blog dela, Agulhas, Teares e Tais, apesar de ainda cheirar a tinta fresca já tem um conteúdo riquíssimo, não deixem de acessar, já está incluído nos links que a gente adora! Se der, ainda hoje faço outra postagem especial sobre esse blog e os nossos papos...

A partir de hoje e até o próximo feriado de 12/10, estarei recarregando minhas baterias solares com minha família, no retorno muito gás para tirar fotos decentes das lindas novidades de Natal que já estão no atelier.

Um grande beijo, Angélica.

3 comentários:

  1. Angélica,
    Obrigada pelo carinho e pela atenção. O papo foi bom mesmo, espero poder continuar para descobrir outras afinidades, cimento de amizades duradouras.
    Boa viagem!

    Ludmila

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa, Angelica, parabéns! Tomo a liberdade de seguir seu blog, estou encantada com seu trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Cheiro de chuva, obrigada pelo elogio. Fique à vontade, a "casa" é sua!
    Beijos, Angélica.

    ResponderExcluir