segunda-feira, 25 de outubro de 2010

E a saga do Natal continua - bonecos de pano!!

Olá pessoal!

Mais novidades lindas da nossa Vitrine do Artesão para vocês! A nossa artesã de hoje é a Célia Alves, de São Paulo, frequentadora assídua da Granja Viana e que trabalha com bonecos de pano. Vejam as peças que já estão à venda no atelier: em primeiro lugar esse charmosíssimo Papai Noel de pijama, com direito a chinelos e travesseiro, todo articulado para ser posicionado do jeito que você quiser. Judiei tanto do coitado na sessão de fotos que no final ele já estava querendo dormir mesmo!




Ainda no clima de Natal, vejam que graça essas árvores de Natal fofinhas! Ótima ideia para quem tem criança em casa, com essa dá para brincar à vontade sem se machucar. Também é um enfeite super legal para escritórios, consultórios, recepção, mesinha de canto da sala, varanda, sala de TV, etc. etc... Várias estampas diferentes, uma mais linda do que a outra!


E, por fim, mais um item da lista "já peguei um pra mim", os anjinhos... como toda Angel que se preze, como é que eu poderia passar batido por estes anjos fofos? Lá no atelier eles foram apelidados de anjo loirinho e anjo dorminhoco. Não quis tirá-los da embalagem para não sujar, mas depois que escolhi o meu dorminhoco fotografei sem o plástico para vocês verem melhor, principalmente o cabelinho, que eu amei!



É isso aí, o Natal está tomando conta do atelier, que delícia! Amanhã mais novidades da Vitrine do Artesão, não perca!

Beijos, Angélica.


  







Um comentário:

  1. Os bonecos vi ao vivo e a Célia também. São lindos mesmo. Perfeitos para quem tem pouco espaço...
    Beijos

    ResponderExcluir