segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Inauguramos a nossa loja virtual!!

Mais uma novidade, como não poderia deixar de ser, do nosso querido atelier! Inauguramos uma loja virtual para a venda dos produtos da Vitrine do Artesão!

Iniciamos modestas, por enquanto nossa loja conta com algumas peças da Valéria, mas em breve adicionaremos mais itens, estamos aguardando autorização das nossas artesãs e tirando fotos mais bonitas para valorizar os produtos! Não deixe de nos visitar http://www.angelsdream.tanlup.com/, inspiração de Super Zíper, como sempre.

Beijos, Angélica.

2 comentários:

  1. Olá Angélica!
    Topei com sua página nos caminhos sem fim da Web e quis deixar um recadinho de incentivo... Como estou relativamente próxima, pretendo passar para uma visita real, com direito a café e bolinhos, eh,eh. Quem sou eu? É só clicar para conhecer um pouquinho das coisas que faço. Merci, au revoir...
    Ludmila

    ResponderExcluir
  2. Ludmila,

    Obrigada pelo seu comentário carinhoso, foi muito bom recebê-la no atelier no último sábado. Viva a Internet, que nos possibilita conhecer pessoas doces como você. Na próxima quinta-feira, caso você possa ir até lá novamente, o café e o bolinho estarão te esperando! Um beijo, Angélica.

    ResponderExcluir