sexta-feira, 30 de julho de 2010

Dica de Livro - Valor Feminino, de Andrea Villas Boas

Ontem à noite fui à Livraria Cultura do Shopping Market Place para participar de um evento prá lá de especial: o lançamento do livro Valor Feminino da minha querida amiga e eterna coach Andréa Villas Boas, já falei sobre ela aqui e o blog dela, Coragem para Mudar, está na lista dos links que a gente adora!

Ela estava linda e felicíssima, lógico, e eu também por ela. O evento estava concorridíssimo, uma mega fila para autografar o livro, mas a Andréa com certeza merece cada manifestação de carinho. Recomendo a todos, principalmente às mulheres, a leitura do livro, que desvenda um pouco do nosso universo. Ainda não li mas acho que conheço uma parte do conteúdo pelo processo de coaching que fiz com a Andréa, entretanto mesmo que não tivesse feito indicaria pela inteligência e competência dessa super profissional e muito simpática e querida pessoa. Visitem o site (link no título) para saber mais sobre o livro.

Beijos, Angélica.

Um comentário:

  1. Angélica, passei pelo blog para dar uma visitada e surpresa! Dou de cara com esta mensagem mais linda! Fiquei emocionada ao ler, viu. Espero que goste do livro e que as leitoras do seu blog fiquem com vontade de conhecer tb! Beijos carinhosos,

    Andrea Villas Boas

    ResponderExcluir