sexta-feira, 23 de abril de 2010

Dica de site - Psicoterapia

Olá Pessoal,

Hoje vou indicar o site http://www.fluirpsicologia.com.br/ e o blog http://fluirpsicologia.blogspot.com/. Minha terapeuta Regina Bellini (CRP 06/63257) é uma das sócias da Fluir, e uma das pessoas mais inteligentes que já conheci. Estamos juntas desde 2006 e ela certamente é uma das responsáveis por eu estar fazendo esta postagem hoje, neste blog do meu atelier. A terapia tem me ajudado muito no autoconhecimento e na busca da minha essência, individuação, ser por fora aquilo que sou por dentro. Já a agradeci milhões de vezes e de diversas formas, mas aqui vai mais uma, virtual, Rê, muuuuiiiiittttoooo obrigada pela sua ajuda nos últimos anos.

E vai também a recomendação, se você está angustiado por qualquer motivo, está com vontade de se ajudar e mudar a situação e nunca experimentou terapia, vá pelo menos conhecer como é. Eu era cética e hoje dou minha mão à palmatória, se soubesse como era e a diferença que faria na minha vida teria começado bem antes! Pesquise bastante, escolha um profissional credenciado com o qual você tenha empatia e você vai sentir quão preciosa é esta ajuda.

Um beijo, Angélica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário